Selecione as características
Política de troca e devolução
Troca de Produtos
Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, [email protected]
caso constate alguma das situações abaixo:
- Embalagem violada.
- Acessórios ou itens faltantes.
- Produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento ou Desistência.
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected]
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.
O processo de restituição dos valores pagos no ato da compra somente terá início após o recebimento do produto em nossa empresa e checagem de suas condições.
Produto com Defeito.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, comunique por e-mail através do [email protected] informando o produto e fotos do defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da compra, e não quando é identificado o defeito. As solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– A Mari Milonne e nossos fornecedores se reservam no direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Nesses casos, o produto será reenviado sem aviso prévio e acompanhado da justificativa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
Troca ou Devolução .
Segue abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca da peça:
A peça deve estar com as etiquetas e lacres da Mari Milonne intactas. A embalagem original não pode estar danificada.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
A peça deve ser enviada de volta à Mari Milonne com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
Caso a Mari Milonne entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mari Milonne pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazos:
• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
Clique aqui para acessar o Código de Defesa do Consumidor